Nossa amizade tem um determinado valor, do qual nunca devemos subestimar... O bom fruto não é o maduro e sim aquele que com o primeiro olhar podemos dizer que é bom.
- Nada além do que está a nossa frente. Em muitas gerações e tempos passados, o ser humano tem buscado respostas. Sonhar ou até mesmo, imaginar que algo bom e atrativo possa mudar, infelizmente foge da nossa realidade. Sempre seremos indagados sobre a vida e o que nos leva a crer. A ilusão chega em momentos de distração, onde quem pouco enxerga, não consegue ver o que está a sua frente, simplesmente por aceitar algo que possivelmente, não existe. O futuro nem sempre te dá a resposta que ainda estás buscando em seu presente, tudo pode acontecer e num piscar de olhos, o tempo te trouxe ou tirou algo em instantes. Nos iludamos querendo tentar entender o futuro ou o que nos aguarda, são diversas tentativas sem êxito e muitas imersões ao longo do tempo. Somos como estrelas perdidas no espaço, sem brilho e sem rumo numa escuridão sem fim.
Embora não seja fácil, o tempo vai passando lentamente, mas que na verdade, voa como o vento... É nessa lida que nossa história começa, sem meios termos, nós seguimos por rumos, muitas vezes, difíceis e pouco compreensíveis, mas sabemos que devemos seguir em frente. Somos subestimados por ter pouca idade ou quando atingimos alguns anos a mais do que éramos como jovens imaturos... Até parece que a maturidade acelerada, numa idade errada, aparentemente requer muito mais de nós, é como se estivesse nos sugado todo nosso potencial, e isso tem um desgaste prematuro em que muitas coisas em tão pouco tempo, não se dá para aproveitar... Sempre seremos responsáveis por nossos atos, se cobrar em tempo hábil, nem sempre será a melhor opção, mas, persistir nos objetivos, fará de cada ato, o alvo atingido. Não se pode negar que muitos fogem da própria realidade e vivem em meras fantasias, como se sua idade não fosse compatível com a era em que está vivendo... Devemos e temos a obrigação...
Não importa qual seja a máscara que irás usar, não se sabe ao certo que rosto estará escondido através de algo que se assemelha a beleza ou feiúra. O mundo já não é o mesmo há muito tempo... Algumas máscaras são o retrato da hipocrisia, outras fazem de nós, prisioneiros dos próprios destinos, muitas até escondem o que não se pode mostrar. Máscaras verdadeiras e falsas... Elas não protegem nosso semblante, mas disfarçam nossa indignação, quem nos dera viver se escondendo de algo que não existe. No mundo sempre existirão pessoas mascaradas, a idolatria invejada, enquanto o sangue jorra sobre a água, manchando o que se poderia falar de terra abençoada. Eis que não devemos finjir mais ser quem somos, apenas por um desejo fantasioso em querer usar uma máscara, que transmita uma imagem no real anonimato. ...quem tem coragem, que desmascare-se.
Comentários
Postar um comentário