+ 1 Novembro em minha VIDA


+ 1 Novembro em minha VIDA

Posso contar e saber quantos novembros passou-se em minha vida, muitos me trouxeram felicidades e poucos, deixaram-me marcas.
Novembros doces e amargos, que me trouxeram provas do passado e me permitindo a mim, refletir sobre o futuro em meu próprio presente.
Meses e dias contados como outrora, as horas sem fim.
Quero neste novembro recomeçar a construir o que os sonhos limitaram...
Serão novembros de novas descobertas, de novos desafios, de tudo que se possa dizer em meios há tempos difíceis.
Meu novembro, nosso momento, nossa dádiva, minha história cravada a sua.
Podemos relatar sobre um determinado mês sem projeções, e encontrar razões das quais devemos embalar nosso calendário, mais antes devemos marcar o tal novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

i L u S ã O - o que seria um futuro?

A maturidade acelerada, numa idade errada

Os pés de Pimenta e Pitanga