Minha outra metade...

É você quando: 

Não está perto de mim;
Tens de fingir não sentir saudade;
Não me liga;
Está sozinha e segura as lágrimas ao lembrar de bons momentos juntos;
Sente-se insegura;
Não está afim de ouvir minha voz;
Quer me ter e não podes;
Simplesmente demonstra o que sente;
Quer algo;
Me beija, toca, acaricia e faz cafuné;
Não tem mais palavras para decifrar o amor;
Pede o favor da retribuição;
Se importa com emu bem estar;
Me diz que a paixão já inundou seu ser;
Me aceita do jeito que sou;
Ignora as desculpas esfarrapadas e me abraça invés de 
criticar-me;
Tem confiança;
Foge de fofocas e ocupa sua mente com métodos eficazes...

Poderia descrever até o fim tudo o que minha metade importa, mais preciso deixar bem o desfeche brilhante dessa minha forma de poesia que minha outra metade é estar pensando em você sem exitar esquecer-te nenhum segundo da minha respiração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

i L u S ã O - o que seria um futuro?

A maturidade acelerada, numa idade errada

Os pés de Pimenta e Pitanga