A única forma de - "me" encontrar...

Quando estou na chuva e sinto os pingos molharem meu rosto desejando chorar sem ao menos desistir dos pensamentos...
Olhando o sol e percebendo sua intensidade queimar minha pele - o calor excita e aquece meu sangue...
É notando que cada minuto da minha vida, é importante, tanto o quanto preciso buscar mais tempo para aproveitar o que de mais sagrado me resta - amar-me - para amar o próximo...
Estando alegre - demonstrando simpatia - mesmo na tristeza - pois, ninguém pode fazer por mim, o que eu gostaria que fosse feito...
Passar por tudo o que estou passando para encontrar o caminho certo, só assim, posso responder por mim e mostrar minha capacidade de manter-me seguro e sem medo da felicidade...
Nos padrões da vida - encaixar-me como peça de um tabuleiro ou quebra-cabeça para simplesmente ser montada e remontada como uma estratégia infinita...
Dentro de mim, perceber as falhas - corrigir os erros e nunca fingir que nada houve e com isso, ter a medida certa na hora de responder a pergunta exata sobre o que quiser da vida...
É estar ao seu lado pensando, como estive há pouco à descrever essas palavras,  para que algum sentido, nelas contivessem e que de alguma forma, elas pudessem transmitir o mais notável real entre uma junção e uma conotação - algo a mais e muito além do imaginável - impróprio ou não - apenas uma mensagem de reflexão, mas, se em seus pensamentos, essas e outras palavras, formas ou frases te levam a pensar de como elas podem fazer a diferença, saibas que algo importante em sua mente, te remete a tal caso que diante mão, deves tomar proveito de cada significado ou notadamente uma perfeição sem muito nexo.

      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

i L u S ã O - o que seria um futuro?

A maturidade acelerada, numa idade errada

Os pés de Pimenta e Pitanga