Uma REFLEXÃO romântica do SIM, sobre minha PERSPECTIVA.

Uma palavra simples, apenas três letrinhas, muitas vezes, difícil de falar ou até mesmo mencionar quando não estamos dispostos a nada.

Não podemos falar por a caso, pois, há uma razão de sentimento, uma certeza de que o amor não será o suficiente para manter a decisão, é mais do que paixão, resposta única que une; afeto, carinho e responsabilidades no coração.

Simplesmente a resposta que levaria aos mais diversos momentos de; felicidades, enfermos e algumas tristezas até o fim dos nossos dias.


Casar parece fácil e a tarefa mais difícil é manter, mas sempre há saídas em todo relacionamento, com; diálogo, companheirismo e persistência, tudo pode fluir em favor do casal.
   
Nem sempre o sim pode vir natural, às vezes com um gosto pouco amargo ou até mesmo forçadamente enganador, este sim, pode trazer muita dor.

Quando se é verdadeiro, algo com desejo e fantasia, aflora a mente, trazendo bons resultados e bastante alegria, um frenezi que contagia.

Comentários

  1. Gostei da sua visão sobre uma palavra que muitos dizem, ou precisam dizer, por dizer. Ao ler seu texto, muitos
    pensariam 2x.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, o sim é apenas o começo de tudo e sem amor nada funciona, porém apenas o amor não é suficiente para manter nenhuma relação. Tem que haver muita paciência e doação de tempo. Muitas vezes é melhor estar em paz do que estar certo… parabéns pelo texto e pela reflexão meu amigo. Ass Ulisses

    ResponderExcluir
  3. O casamento só se mantém quando existe sinceridade na relação, o amor anda de mão dada com a gratidão, o respeito, a união são um conjunto mais tem que ser verdadeiro se não nada vale

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A maturidade acelerada, numa idade errada

i L u S ã O - o que seria um futuro?

Os pés de Pimenta e Pitanga