Mãe

Minha adorável MÃE

Meses de gestação, esperando por mim. Ela superou e se mostrou ser a mulher perfeita para me dar todo carinho que qualquer criança poderia receber. O mundo a sua volta poderia dizer que estaria arriscando a própria vida, e que perderia sua juventude por ter que se dedicar a criar um bebê, porém, ela não descansou e me permitiu nascer e ver a beleza desse complexo planeta. Hoje agradeço a Deus por ela existir em minha vida e sei que seu amor, apoio, afeto e responsabilidade, me ajudaram a progredir. Não existem palavras que possam descrever o que ela passou por mim. Nunca houve momento em que ela me dissesse se podia ou não fazer algo. Com seu jeitinho meigo e sincero, sempre me dizia sim, mesmo quando eu não percebia o bem ou mal que me faria. Nunca me negou nada, mesmo não tendo, ficava triste por não me realizar e sempre me ensinava a aceitar o fato. Nas horas de conversa e repreensão, tentava amenizar as dores do seu coração por me corrigir, horas depois, me abraçava e chamava-me pelo nome, parecia tudo estar bem. Foram-se os anos, passando e levando momentos de felicidade, dos quais me recordo em outrora, que sempre me esquentava nos dias de frio. Essa é minha heroína, minha querida, a mulher dos meus sonhos e amiga pra toda vida.

Que todos esses momentos estejam guardados em seu coração e que sua história, esteja arquivada para sempre em minha memória. Não apenas por um dia comemorado no ano, mas, sim por todos os segundos, minutos e horas dedicados a mim. Felicidades, minha adorável mãe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

i L u S ã O - o que seria um futuro?

A maturidade acelerada, numa idade errada

Os pés de Pimenta e Pitanga