Lágrimas que permanecem em meu ser...

São elas que me fazem acreditar de que ainda existem sentimentos, dos quais busco e almejo ao longo do tempo... 
São elas que me fazem perceber o quanto estou distante de realizar o que mais desejo...
São elas que as vezes compartilham minha tristeza e alegria...
São com elas que revivo dia após dia sem cessar e as vezes quero desistir de sonhar...
São e sempre serão minhas companheiras nas horas que me sinto sem ninguém por perto para partilhar tal façanha...
Se essas lágrimas fossem doce, elas me ajudariam a compreender tantos erros que no amor tenho encontrado...
Sendo as lágrimas que permanecem em meu ser, apenas tenho a dizer que sou o alvo perfeito para que elas possam inundar meu interior.   

Comentários

  1. Desculpe meu amigo, mas devo comentar ao bom modo que penso, porque sei que não gostais. Mais essa mensagem foi Muito PHODA! ... *-*

    Fico maravilhado ao ver suas mensagens.

    ResponderExcluir
  2. Pr. Gibson de Paula Pereira20 de abril de 2012 às 10:00

    Se precisar de um amigo que te ajude a secá-las e ainda transformar em realidade os teu sonhos, conte comigo, pois tenho um Deus pode nos ajudar nisso...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

i L u S ã O - o que seria um futuro?

A maturidade acelerada, numa idade errada

Os pés de Pimenta e Pitanga