Frases simples que nos marcam...


Quando você estiver a disposição de partilhar algo comigo, não se negue e me procure, minha porta e meu coração sempre estarão disponíveis para você e preparados a te receber...

Uma vez eu aceito, duas eu até perdoo, mas, se houver próxima, prefiro esquecer que amizade assim, possa existir, mesmo que seja difícil...

O local nos dará uma lembrança única da qual iremos arquivar em nosso inconsciente e marcará nosso encontro pra sempre...

te ver em fotos e não poder tocar-te é o mesmo que não conseguir enchergar...

Comentários

  1. Que belas palavras meu amigo. Que saudade de escrever assim, ultimamente parei de pensar desta forma. Mas estou com um poema bem legal para postar.

    Neste seu poema eu gostei muito do final dele, representa muito pra mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

i L u S ã O - o que seria um futuro?

A maturidade acelerada, numa idade errada

Os pés de Pimenta e Pitanga