Quero ser...

Seu coração, que mergulha na mais íntima sensibilidade do amor...
Seu sangue, que corre em teus vasos sanguíneos, dilatando toda expressão de bons sentimentos...
Seu perfume, que exala a essência da vida...
Seu charme, que traz beleza e encanto aos meus olhos...
Sua visão, que enxerga a beleza da natureza...
Sua inocência, que me mostra o lado romântico da minha alma...
Seus pensamentos, que descrevem um livro de milhares de páginas...
Sua promessa, que me deixa numa aflição quando não se realiza...
Seus desejos, que mexem comigo quando estou desamparado por valores...
Sua necessidade, que supri minhas fantasias...
Sua beleza, que mostra ao mundo que só existe você...
Seu prazer de viver, que me ajuda nos momentos de solidão...
Suas mãos, que apalpam com um toque suave, meu rosto...
Sua pressão, que estando acima do normal, indica que estamos queimando calorias de paixão...
Sua pulsação, que me ensina a te perceber...
Sua respiração, que estando perto de mim, posso sentir com leveza...
Sua mente, que mesmo tão disperso pelo tempo corrido, tens tempo pra pensar em mim...
Sua distância, que mesmo em quilômetros, sempre nos reencontramos...
Suas palavras, que sempre tão brandas, me trazem afeto e ternura...
Seu celular, que mesmo com interferências, sabes xingar e depois tentar novamente...
Seu perdão, que mesmo conhecendo seu pior inimigo, consegues amar...
Seu tempo e tudo quanto existir, pois, no momento exato, saberás o que queres de mim e o que procuro, sem precisar ser você ou pensar; fingir, estar, causar ou até mesmo querer algo tão indispensável, mas, quero simplesmente ter em mim, a verdadeira sensação de que você só veio a existir, para me conhecer, independentemente de qualquer método que nos afaste, mesmo que seja por longo tempo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

i L u S ã O - o que seria um futuro?

A maturidade acelerada, numa idade errada

Os pés de Pimenta e Pitanga