A Capa e a Máscara

Por quanto tempo terei que vestir essa capa e usar esta máscara, que escondem de mim, a notória singularidade, que disfarça em outrora o que podia estar em realidade. É notável saber que as pessoas me veem como sou sem perceber o que há por trás de minha máscara ou saber se estou ou não usando uma capa invisível. Queria de certo modo, estar ausente, mais que presente, para que nos momentos de dores e solidão, não precisasse esconder-me de mim mesmo ou ter que imitar a falsa esperança da felicidade.  

Comentários

  1. gostei muito comtinui asim com suas lindas mensage que ilumina o meu coraçao toda ver que eu leio elas bj!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

i L u S ã O - o que seria um futuro?

A maturidade acelerada, numa idade errada

Os pés de Pimenta e Pitanga