Amigos...

Amizade é como marca registrada, cada um tem a sua...

A verdadeira amizade é quando se conhece e a convence de que tudo irá mudar...

Amizade não é aquela que vai embora dizendo adeus, mas aquela que diz; até breve...

Uma amizade não fica no esquecimento, é relembrada além de uma fotografia...

Amigos são aqueles que quando um cai, o outro sempre está pronto para dar a mão, independentemente de quaisquer circunstâncias...

Felicidade é ter amigos dispostos a correr; gritar; chorar; permanecer; alegrar; cantar; sorrir e ser feliz...

Bons amigos guardam em suas mentes, momentos inesquecíveis para revivê-los em tempos futuros...

Você é e será sempre a pessoa em quem devo confiar meus segredos e relatar as falhas da vida, mais você nunca será, a pessoa que guardarei como lembranças sem antes criar uma história para relembrar...

Quero ser um livro, seu diário permanente, alguém em quem possas desabafar suas dádivas, quero tornar-me a amizade promissora da sua vida e nunca negá-la, pois, bons amigos como você não encontrarei.

Feliz dia 20 de julho, o nosso dia do Amigo!!!

Comentários

  1. Mesmo que seja difícil destas palavras serem cumpridas por algumas pessoas, e sei que eu não as tenho cumprido, elas são extremamente verdadeiras para quem deseja ter um amigo de verdade. Você me orientou com essas belas palavras a dedicar mais na amizade e principalmente a nossa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

i L u S ã O - o que seria um futuro?

A maturidade acelerada, numa idade errada

Os pés de Pimenta e Pitanga