Uma despedida que eternizará, a verdadeira amizade...

Não me despeço de você, apenas te digo; até breve!
Numa próxima estrada em que nos encontraremos e diremos com alegria o que tem se passado em nossa longa jornada.

Nossa amizade fluiu de um mundo estranho, onde estávamos às cegas por compartilharmos o mesmo planeta e nunca antes tivermos vistos um ao outro, serei sempre grato por poder ter uma recordação sua e por saber que deixei minha marca em sua total presença.

Sei que serão longos anos de caminhos árduos e de serenidade do qual estou a dispor de um simples telefonema seu...

Lembrar de alguém, não significa recordar a imagem estática de uma velha fotografia, mas precisamente, fazer um breve contato, pois existem diversos meios de comunicação para que possamos nos divertir em prazerosas gargalhadas de outrora.

A minha despedida será lembrada por você, quando sentires não só a minha falta e sim no silêncio das suas palavras... 

Sempre terei o prazer de te escrever, mesmo que sejam em cartas ou rascunhos que nada possam falar...

Estarei presente no seu coração e ficarei eternamente grato por ser alguém que marcou sua vida.

Comentários

  1. Oi,foi um prazer ter te conhecido pena q por tão pouco tempo, mas q nesse pouco tempo vc deu o melhor d si e conquistou a minha amizade. desejo-te uma boa sorte e fik com Deus, bjinhos... Viviane.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

i L u S ã O - o que seria um futuro?

A maturidade acelerada, numa idade errada

Os pés de Pimenta e Pitanga